Documental

Gravataí-RS

Família Prado Fofonka

Quais são os detalhes da vida? Os cheiros, as texturas, as cores, mas principalmente as rotinas, os gestos e claro, as pessoas, e tudo isso vai muito além de um registro fotográfico, pois a foto tem o poder de trazer a lembrança cada detalhe, e é isso que a Lu e o Evandro querem deixar para as crianças.  ❤

Foi um dia bem intenso, afinal se uma criança enche a casa, três crianças fazem ela transbordar, hehehe, cada detalhe do seu dia, o jeitinho de acordar, o café da manha, os desenhos preferidos em inglês, as visitas dos avós, alimentar as galinhas, passear de bicicleta, pegar carona no carrinho de mão, alimentar os brinquedos (isso mesmo, kkk), brincar na chuva, tomar banho, esperar a chegada do papai, isso tudo claro entre uma briguinha e outra, afinal somos uma grande família.

Bom no dia seguinte já me acordo pensando neles, com o coração apertado de saudade, e por incrível que pareça eles acordaram perguntando por mim e isso com certeza não tem preço. ❤
Já imaginou estas fotos daqui a 10, 20 ou 30 anos? Os filhos deles poderão ver como eles cresceram, isso será uma herança imensurável que perpetuara por gerações.

Obrigado Lu, Evandro, Rafaela, Benício e Benjamim por me confiarem esta tarefa, e  permitir viver a intimidade de vocês por um dia inteiro, foi um trabalho feito com muito carinho e paixão.

Ah, precisamos voltar pra registar um dia com a mana Manu que faltou né!!!