Documental

Gravataí - RS

Família Souza Schimdt

“A família Souza Schimdt é a prova de que um lar feliz se faz com a doçura das crianças, os latidos dos cachorros, as vezes muitos cachorros, brinquedos espalhados e muito, mas muito carinho.


A fotografia eterniza de forma mágica o que os sentidos perdem ao longo do tempo. São os aromas, os sabores, as texturas e arrisco dizer que até os temperamentos ficam ali, pra sempre.


Que maravilhoso olhar para o passado dos móveis e lembrar que na posição de cada um deles está um pouco de cada pessoa que viveu naquela casa.


Sim, a fotografia eterniza uma vida e no caso desta família as imagens registradas serão testemunho da vitória sobre os obstáculos dessa estrada tão gostosa de percorrer, mas às vezes tão pedregosa .


Belk, a professora e mãe dedicada deste lar, enfrenta neste momento um inimigo assustador, mas não mais forte que o amor e a fé desta família.


A memória eternizada nos registros do tempo que passamos juntos, será além de tudo, a oportunidade de rever sempre o valor da vida enquanto vencemos as batalhas.”

Queridos, esse dia ficou gravado no meu coração. ❤