Documental

Gravataí - RS

Família Schunck

No último feriado, dia 20 de Setembro, tive o privilégio de passar o dia inteiro com a Família Schunck fazendo aquilo que mais amo, fotografando, mas desta vez com um propósito bem específico, a vida real, as pessoas e suas verdades, neste dia fizemos um Documental de Família. A verdade é que não sou muito de escrever, gosto mesmo é de clicar, mas não tem como não expressar o sentimento de passar um dia inteiro com uma família, e de viver seus momentos, seus hábitos, comer sua comida, e esta parte é sempre boa né, kkkk, mas isso tudo vai muito além da fotografia, pois o que se retrata é a própria história, como tudo é agora, detalhes da casa e dos móveis, as brincadeiras, os carinhos ou até mesmo as brigas.
Com certeza todos da família irão ter uma maneira linda de recordar esta parte de suas vidas, mas principalmente a Amanda que ainda vive sua infância e está construindo quem irá ser, as fotos irão ativar sentimentos que só ela poderá descrever, nostalgia, alegria, gratidão, saudades? Eu já consigo até imaginar os suspiros dela segurando estas fotos nas mãos daqui alguns anos.
Obrigado queridos Junior e Lauriane por me permitir viver um dia da vida de vocês, voltei pra casa com meu coração transbordando, cheio com os sorrisos da Amanda, com o carinho de vocês mas principalmente cheio de saudades.

E como é gostoso quando a mamãe manda um whats:
- Renato, não consigo parar de olhar!
Pra ser sincero eu também não!


#FotografiaDocumentalDeFamília