Casamentos

Porto Alegre - RS

Fran & Patrick

Você alguma vez já testemunhou um milagre?

Provavelmente sim, mas talvez você nem tenha percebido, pois eles acontecem a todo instante, em todos os lugares e de diversas maneiras... nas histórias que registramos percebemos alguns destes milagres, e a história de hoje é repleta deles!

A Fran e o Patrick casaram em um lindo domingo de sol, em um sitio em Porto Alegre - RS, e somente olhando as fotos não fazemos ideia de como as coisas aconteceram para que esse dia se tornasse realidade, inclusive no sábado tinha chovido muito, e a chuva só parou na madrugada de domingo - realmente uma prova de fé.

Mas tire um tempinho e curta um pouquinho da história deles, contada pela própria noiva:


-"A primeira vez que nos vimos foi em agosto de 2015 em um aniversário, segundo o Patrick eu estava com uma cara de metida (a verdade é que eu não aguentava mais, e tava louca pra ir embora hahaha), nessa mesma noite depois do aniversário, o pessoal saiu de lá e foi no Mc Donald's, quando eu vi estava o Patrick e o John (amigo dele) de bicicleta na frente do meu carro - mas nada de diferente aconteceu.

No outro dia era domingo, a galera foi numa pizzaria como ele não sabia chegar no local, pedi o número do celular dele e enviei o endereço....e quando cheguei na pizzaria, lá estava ele, e comendo pizza de brócolis.


"Naquele dia eu disse pra Deus que eu casava com ele!"


Durante aquela semana eu ficava olhando a foto dele no whatts, e ele olhava a minha.

Até que no sábado nós conversamos e a conversa se estendeu por várias horas na madruga, pelas ruas da Cidade Baixa, então descobrimos que seríamos colegas de aula. Nos víamos todos os dias, eu almoçava com ele, conversávamos bastante, sempre tivemos idéias muito parecidas e mas outras nem tanto.


"Somos tão iguais e tão diferentes..." e assim nos tornamos completos...

O tempo passou e sempre falávamos que se fossemos namorar seria pra casar, então em janeiro começamos a namorar e a pensar sobre o casamento, sobre morar juntos, ter uma família.

Bem, isso parece louco mas, marcamos a data, sem ter absolutamente nada: sem dinheiro, sem lugar pra morar, o Patrick sem um emprego estável. A única coisa que a gente sabia é que nos amávamos muito e queríamos ficar juntinhos pra sempre, e assim foi...logo depois o Patrick começou a trabalhar, as oportunidades foram surgindo, pessoas nos abençoaram.. e muito.


Tudo aconteceu assim...da forma mais perfeita possível, com essa festa incrível e com as pessoas que amamos.


Foi tudo lindo e maravilhoso! Um verdadeiro milagre de Deus!" - Francine Rocha