Casamentos

Porto Alegre RS

Eduarda e Juliano

Alguém aí lembra daquela propaganda de guaraná que o casal dizia ter se conhecido na igreja? Pois bem, desta vez foi verdade, e entre as primeira conversar já era treta, kkkk, bom nada melhor que a própria noiva pra explicar:

"palavras da Duda"

Eu e o Ju nos conhecemos já igreja, eu 18 ele 24. Nossa primeira conversa foi eu intimando ele kkkkk. Peraí, vou explicar. Na época eu estava com um probleminha na coluna, e não podia carregar peso, porém eu fazia (faço) parte do time de backstage da igreja. Então algumas tarefas envolviam pegar peso, foi então que um belo dia estava eu sofrendo carregando cadeiras e quando olho pro lado tá o bonito apontando pra mim e rindo com outro amigo, pensa na minha raiva, hahahaha, cheguei em casa indignada e chamei ele “Escuta aqui, o que tu pensa que tá fazendo? Rindo de mim e bla bla bla bla” MICO TOTAL 😂. Mas aí fomos conversando, nos contendo, e aí por diante. Conversamos durante 6 meses até ele me pedir em namoro. E logo que isso aconteceu, ele chega na maior calma pra mim e fala “E se eu fizesse um intercâmbio de 6 meses? O que tu acharia? E eu a boa namorada disse “ah, acho que é DE BOUAS” daí ele disse: “Ah que bom, por que to indo em janeiro vou fazer um intercâmbio de 6 meses no Canadá” e eu com aquela cara 😅!

Como eu disse nos nossos votos, foi um momento incrível, e o amor precisa dessas provas. Toda nossa trajetória foi a base de FÉ. Do início ao fim, sério. E Deus honrou cada detalhezinho!

Queridos, estamos muito felizes em fazer parte disso tudo!

Ficha Técnica:
Fotografia: Rafael Rosa e Renato Mello
Assistente: Israel Vieira
Recepção: Sítio da Figueira
Cerimonial: Carol Scherer | Decoração: Inventices Decorações
Buffet: Cantina Babette | Doces: Priscila Couto
DJ e Iluminação:  Feeling Produções
Filmagem: Folk
Vestido da Noiva: Arte Noivas | MakeUp:
Raquel Pacheco