Casamentos Oh Brüder - Porto Alegre - RS

Vivi & Rodrigo

Deu match!!!
Sim eles se conheceram através de um aplicativo, e depois do match? Uma janta ou balada? Nada disso por incrível que pareça o encontro foi marcado na igreja, diferente né? O Rodrigo teve que ir na missa para encontrar a Vivi, e o casamento também não foi convencional (adoro), um mini wedding, em um dos meus lugares preferidos de Porto Alegre, no café Oh Brüder.
Quando começamos a conversar a ideia era casar em casa, mas aí uma coisa foi levando a outra, já que tenho um fotógrafo vou procurar um lugar,  já que tenho um lugar vou procurar uma cerimonial e aí está o resultado desse dia lindo.

"A vida nos dá grandes surpresas, aquilo que temos como verdade absoluta e projeto de vida muda conforme as coisas, sejam elas boas ou ruins, aparecem no nosso caminho, e definitivamente, você é a melhor coisa que surgiu no meu caminho. Me fez rever meus conceitos, me aproximar de Deus e ver que a vida pode ser bela, iluminada e boa, bastando ter fé e amor no coração.
E o amor é o que faz eu querer estar contigo e ficar o resto da minha vida ao teu lado. O amor que tu me ensinaste a ter e ensina a cada pequeno gesto, com tua sensibilidade, senso de justiça e fé.
O que é preciso para ser feliz?
Te amar como Jesus amou
Sonhar contigo como Jesus sonhava
Sorrir pra ti como Jesus sorria
E ao chegar ao fim do dia
E eu sei que eu dormiria contigo muito mais feliz
Te amo!"
- Rodrigo

FICHA TÉCNICA
Fotografia: Renato Mello
Cerimônia e Recepção: Oh Brüder
Making Of noiva: Griffecapelli Alvarenga
Vestido Noiva: Dona de Si
Roupa Noivo: Aduana Moda Masculina
Cerimonial: Grazi Nunes
Decoração: Andriza Reis Junqueira
Bolo e doces: Silvia Cake Design
Buffet: Oh Brüder
Cantor:
Guilherme Curti