Documental

Arroio do Sal - RS

Família Ferreira

Você já ouviu a expressão: "o tempo não para..!?"

De fato, quando tentamos medir o tempo  perceberemos que existem momentos da vida que se vão e nunca mais voltam.. simplesmente passam oportunizando  a maravilhosa dádiva de vive-los ou a possibilidade de cultivarmos arrependimentos futuros.

Sábios serão todos os que de alguma forma deixam de apenas conta-lo ou medi-lo para surpreendentemente viver a intensidade que existe no calor do abraço, apreciar a beleza do sorriso, adormecer com o carinho, ouvir o coração pertinho, uma declaração, vale a intenção a alegria e o poder do toque. 

Talvez seja verdade, realmente ele não para, mas também seja verdade que talvez ele "volte" e com a mesma intensidade em que foi vivido, através de uma lembrança, um sorriso, um aroma, um lugar, um gesto, um olhar, da alegria daquele que com um click, um frame, uma foto faz o tempo voltar. 📷

-Papai Jean Ferreira

Um dia na casa da praia, um lugar muito especial onde varias gerações tem suas vidas marcadas pelo tempo de qualidade, os reencontros, as brincadeiras e tudo mais que podemos viver em família.
Diante de um projeto para morar fora do país o Jean me procurou pois queria que as crianças pudessem relembrar esse tempo, agora eles poderão reviver esse dia sempre que tiverem saudade. ❤