Formaturas

Cachoeirinha-RS

Katelen | Ciências Contábeis - Unisinos

À alguns anos eu tive a felicidade de fotografar a formatura da Vanessa, e fiquei impressionado como eles eram alegres e festeiros, eles realmente sabem comemorar as suas conquistas. E agora chegou a vez da mana dela, a Kate (como eu a chamo), e pude mais uma vez viver toda a alegria que eles tem de estarem juntos, lagrimas, sorrisos trêmulos, e corações transbordando,  isso tudo é íncrivel demais. 

Mas essa é a minha percepção, então perguntei, Kate! Como foi esse dia para você?

"Esse foi o grande dia! Tão esperado por mim e pela minha família nos últimos tempos. A formatura foi uma grande conquista para todos nós e esse dia não poderia ter sido tão perfeito, superou totalmente as minhas expectativas. A colação foi maravilhosa e linda, a emoção de ver a minha família tão orgulhosa de mim naquele momento é inexplicável. E a festa? Que festa, hahaha! A felicidade de entrar no salão e ver as pessoas que você mais gosta te prestigiando e vivendo esse momento com você é incrível!

Só tenho a agradecer muito a todos os envolvidos e a melhor palavra para definir esse dia é PERFEITO..
Agradeço muito também atenção do meu fotografo Renato Melo que foi DEMAIS e registrou cada momento desse dia para que se tornasse eterno!
Enfim, Katelen Contadora ! " - Kate

FICHA TÉCNICA
Fotografia: Renato Mello
Making of: Franck Misturini Hair Salon
Cerimonial: Pátio 115
Decoração: Pátio 115
Recepção: Pátio 115
Sonorização: Pátio 115
Iluminação: Pátio 115
Doces:  Doce Sabor da Pri e Artesão das Tortas
Forminhas Doces: Flores e Formas
Vestido: Roupa Nova Noivas