Formaturas

Porto Alegre - RS

Juliana Alexandria | Biomedicina - Uniritter

"Minha faculdade foi um presente de Deus"! 🎁

Eu nunca tinha prestado vestibular para biomedicina, já tinha ido em algumas feiras de profissões quando estava no ensino médio então sabia um pouco sobre, que tinha algo sobre reprodução humana, genética e achei legal, então quando fui me inscrever para concorrer a uma bolsa de estudos, eles não tinham minha primeira opção de faculdade (eng de alimentos), coloquei biomedicina sem saber bem o q era, e eu estava certa q não ia conseguir, estava muito desacreditada em mim mesma, a final não tinha passado na federal e achei que teria de fazer mais um ano de cursinho. Quando saiu a lista dos aprovados na bolsa, eu nem olhei, minha prima me ligou dizendo que tínhamos conseguido!
Ali então começou a descoberta do que realmente eu tinha me metido, logo nos primeiros dias de aula eu comecei a me apaixonar e assim foi até o final. Formam 4 anos que passaram VOANDO, anos tão intensos, tiveram momentos que eu achei que não conseguiria, momentos que eu chorei de alegria, mas também chorei de desespero, enlouqueci com varias provas e o tão temido TCC.
Mas sempre tive uma família maravilhosa, uma mãe ESPETACULAR que quando chorando eu achei q não ia conseguir, ela me puxava pra cima.
Tiveram TANTOS momentos bons, que agora, olhando pra trás, eu tenho certeza que foi um presente de Deus.
Graças a Deus e a minha mãe eu posso dizer que hoje eu sou biomédica, mas sem minha família não sou nada! 
🙏🏻  - Juliana Alexandria


Conheço a Jú desde que ela tinha 4 anos, e que incrível pra mim participar deste momento tão importante da vida dela, mais um ciclo que se completa.

Parabéns Jú!

FICHA TÉCNICA
Fotografia: Renato Mello
Assistente : Tarsis dos Reis
Make e cabelo: Meia Hora
Recepção, Buffet, Decoração: Buffet Bom Gourmet
Dj: Energy sonorização e imagem