Casamentos

Espaço Marmô - Novo Hamburgo RS

Rafa & João

A nova história da Rafa e do João começou assim, um encontro despretensioso, uma reunião dos pais, um PG (pequeno grupo), João com 16 anos foi quem abriu a porta, a Rafa tinha 12 anos na época, e como ele mesmo disse em seus votos “mal sabia que estava abrindo a porta para o amor da minha vida entrar na minha história”.

As coisas foram acontecendo naturalmente, envolvidos com os trabalhos na igreja, a  amizade trouxe admiração e com passar do tempo um sentimento mais forte foi tomando conta, o amor, de maneira leve, cúmplice, entre boas risadas e parcerias, mas principalmente em uma aliança com Deus (votos a Rafa).

Bem, eu já contei essa historia no post do ensaio, mas segundo o Rodrigo, pai da noiva, foi tudo culpa do kart, kkkk, foi ali que tudo começou. 🤷🏻‍♂️

E você, sabe em que momento começou uma nova história? Mas uma coisa é certa, grandes histórias geralmente não às escrevemos sozinhos, e essa é uma nova etapa da história de vocês Rafa e João, a história depois do SIM, eu aceito!

Queridos! Meu coração transborda sempre que vejo essas fotos, e tenho certeza que assim será a vida de vocês, transbordante!❤️


FICHA TÉCNICA:


Fotografia: Renato Mello, Marcio Ferraz e Israel Vieria
Cerimônia e recepção: 
Espaço Marmô
Cerimonialista: 
Chaine Schmidt
Decoração: 
Claudia Tok de Arte
Celebrante: Pr. Mauro dos Santos

Vestido da Noiva: Olha Ela 46
Maquiagem: Layza Scherer
Cabelo: Vera Peretto
Doces: 
Cakes House
Bolo: 
Daiana Crispim / Marisa
Buffet: Vera Bonatto

Garçons: Felipe Graçons

Vídeo: Eurico

Tags

Casamento Noiva weddingday fotografiadecasamento renatomello