Ensaio Casal

Garopaba - SC

Rafa & João

Foi culpa do kart!
Segundo o Rodrigo, pai da noiva, foi no dia da corrida de kart que tudo começou, kkkk, mas nós sabemos que foi bem antes disso.

Como é contar a história de alguém?

Ainda que consiga muitos detalhes, mesmo assim faltariam as expressões, sentimentos, mesmo que conseguíssemos imaginar, mas aqui nós podemos ver um pouquinho e entender muito melhor a narrativa, por incrível que pareça, mesmo sem a própria história, basta olhar para eles, no toque, no olhar, no sorrir...
Afinal é fácil dizer qual o melhor sorriso, é o riso contigo.
É maravilhoso quando temos a oportunidade de contar a história através da fotografia, pois a fotografia é apenas um pretexto para fazermos amigos e conhecer as histórias, e conta-las mesmo que seja de um momento, um fragmento apenas, mas que consiga representar muito, muito do que eles são, ah, isso não tem preço.

Nossa história com a Rafa e sua família, os Crush (piada interna) já vem de alguns anos, e agora começa um novo ciclo, a chegada do João.
Nosso ensaio foi em Garopaba - SC, não apenas por ser lindo, mas porque esse lugar que tem significado para eles, e agora pra mim também, acreditem, apesar das previsões de chuva, só começava chover após o termino de cada sessão de fotos, coincidência? Pode até ser, mas nós gostamos de chamar de Jesuscidência, ou seja, um ato de fé, um cuidado de Deus.

Essa história esta apenas começando, e continuaremos clicando e contando.

Queridos Rafa e João, nunca esqueçam a nossa frases do ensaio: "só mais uma foto", kkkk

Nos vemos no casamento!