Casamentos

O Butiá - Viamão RS

Edivane & Douglas

Como descrever esse casamento sem falar que Deus cuidou de tudo, nada melhor que ouvir essa linda história pelas palavras da própria noiva:
 

Desde o início entregamos a ele e confiamos que ele faria tudo e assim foi.

Sabíamos que o cenário atual era complicado e por isso desde o início optamos por fazer um micro wedding. 

Nosso casamento precisou ser adiado em 5 dias por causa das bandeiras da pandemia. E antes de saber quando tempo exato teria que ser adiado quis bater o desespero, muitos momentos não sabíamos o que pensar, mas o que sempre nos acalmou foi que Deus preparou cada detalhe do nosso tão sonhado casamento, então mais do que nunca ele sabia qual a data que ele tinha marcado pra nós casar.

Quando começamos organizar o casamento nós colocamos o básico no papel e queríamos algo mais simples possível e Deus nos surpreendeu tanto, foi simples mas foi o casamento mais lindo do mundo.

Na noite anterior choveu muito e quando iniciou a chuva eu só conseguia pensar que Deus estava no controle e eu dormi como nunca naquela noite.

Andar mais de 60 km vestida de noiva para chegar no local do evento dá tempo de pensar em bastante coisa. Neste trajeto teve momentos que sim eu me perguntei - pq escolhemos um lugar tão longe 😂

Mas na maioria deles meu coração só conseguia agradecer a Deus por ser tão perfeito conosco.


E pra terminar chegando no local o tempo estava nublado, parecia que a qualquer momento iria iniciar a chuva e a cerimônia era na rua e sabem qual momento iniciou a chuva? Exatamente no momento que eu entro, meu coração disparou de alegria, de emoção e com uma ponta de o que vai acontecer? Eu cheguei, dei minha mão pro Doug e ouvi o PB Alex nosso celebrante falar -fechem seus olhos, vamos orar. Foi a oração mais simples onde ele agradecia por tudo e pedia para Deus segurar a chuva e no mesmo instante a chuva parou, cerimônia finalizada, algumas fotos tiradas na rua e a chuva chega com calma e deixa sua marca linda na nossa recepção dando tempo para que todos chegassem ao local da recepção.


Deus cuidou da gente desde o início, desde que plantou o sonho do casamento e da família no nosso coração e cuidou de tudo para ser realizado da forma mais linda a ser lembrada. -Edivane


Realmente Edivane, Deus cuidou de tudo, lembro do dia que você pediu para alterarmos a data, olhei na previsão do tempo e fiquei preocupado pois a previsão era de muita chuva. Na quinta-feira quando fui dormir após organizar os equipamentos, olhei para a rua e percebi os trovões anunciando a chuva, mas por incrível que pareça, assim como você tive uma bela noite de um sono. Realmente nossos corações foram acalmados por Aquele em quem temos crido.

Agora curtam e revivam esse dia de milagres que o Senhor preparou para vocês. ❤️


FICHA TECNICA:
Fotografia: Renato Mello & Sidnei Schirmer
Cerimonia e Recepção: O Butiá
Making off noiva: Alle Cabelereiros
Vestido da noiva: Cátia Velleda
Roupa do Noivo: Social Express
Cerimonial: Ângela Oetinger
Bolo e Doces: Alaska
Picnic: O Butiá