Casamentos

Em Casa - Gravataí - RS

Mila & Son

Eu já conto historias deles a muito tempo, mas com certeza essa é a mais importante. Esse sonho começou assim que ele viu nela a mulher da sua vida, sim e essa foi a conversa quando pediu ela em namoro. Esse sonho foi muito planejado, muitas visitas técnicas no local cerimônia, mas algo muito inesperado aconteceu, uma pandemia mundial, coisas que só víamos em filmes agora eram nossa realidade, e as restrições começaram a acontecer, com isso os planos foram mudando e mudando, mas nunca desistiram. Parece que a frustação queria realmente abalar os sonhos deles, começando pelo ensaio, tudo planejado para fotos nos cânions e quando chegamos lá? Noiva atolada no lodo, e claro, vestido sujo, mas ainda temos a paisagem né? Um nevoeiro muito denso escondendo todas montanhas, isso os abalou? Com certeza, mas acreditem, o resultado foi um ensaios incrível (veja o ensaio aqui).

A data do casamento foi se aproximando, e nada das restrições cessarem, um casamento de 300 convidados que agora precisava acontecer com apenas 20 pessoas, você conhece o significado de desespero? Chama-se lista de convidados, kkk, são em horas assim que precisamos usar da criatividade e mudar alguns percursos, e de um grande salão de festas agora o projeto é casar nos fundos da casa do pai do noivo, com transmissão online para os pardinhos e convidados, e pasmem, isso é um sonho do papai que a muito tempo queria uma festa nos fundo da casa onde moram a muitos anos, veja como Deus pode transformar frustrações em oportunidades e realizações, imaginem agora quanto significado tudo isso vai ter para eles.

E o casamento? Local organizado por amigos e família, com direito a buscar folhagens nos matos da redondeza, sem a festa planejada, mas algo que eu nunca tinha visto em tantos anos fotografando, todos sentados a mesa aproveitaram para expressarem todo amor, carinho e admiração que sentiam pelos noivos, um momento único  para que eles soubessem o quanto são amados, e que a história escrita até aqui já foi intensa, e todos foram de alguma forma impactados por eles.

Queridos, a historia de vocês já nos alcançou e faz muito tempo, o amor de vocês transborda, e como diz nosso Pastorzão Mauro dos Santos:

 
" Vocês embalam nossos mais lindos sonhos". ❤️




FICHA TÉCNICIA:


Fotografia: Renato MelloFranco Corrêa
Cerimônia e recepção: Sítio Zimmer
Cerimonialista:
Chaine Schmidt
Decoração: Chaine Schmidt e Davi Barbosa
Celebrante: Pr. Mauro dos Santos e Ângela Mross
Doces:
Chocolate Alaska
Bolo: Claudinha Tokka e Nathalia Lopes
Buffet:
Ana Mafiolete e equipe
Garçons: Filipe Vieira e equipe



Tags

Casamento Wedding Weddind Day Noiva Renato Mello Fotografo de Casamento