Casamentos

Bistrô da Marina - Porto Alegre - RS

Evelyn & Edipo

Cada casamento é único, seja pela história dos noivos quanto pela nossa própria história com eles. Em nossa primeira reunião na casa da noiva parecia um encontro de velhos amigos, pode se dizer que testificamos nossa fé, rimos, choramos e nos alegramos muito pelo que Deus fez.
Bom, eles se conheceram em um tempo que não queriam conhecer ninguém, mas o Amor tem suas surpresas às vezes não escolhemos, apenas acontece, e como está escrito, melhor serem dois do que um.(Eclesiastes 4:9).
Lembram que a previsão era chuva, igualmente como no dia do ensaio, e sim as preces da noiva mais uma vez foram atendidas, um lindo dia de sol entre nuvens, mas sem chuva.
Para alguns apenas uma cerimônia muito linda, mas para eles muitos e muitos milagres, em cada pequeno detalhe, resposta de uma fé ativa alicerçada no Amor.

"Deus é bom em todo o tempo;
Dá um frio na barriga pensar o que vivemos nos últimos dias, mas eu com muito temor a Deus digo que viveria tudo novamente só pra ver o milagre do Senhor vir sobre nós, eu viveria só pra o teu sorriso."
Evelyn

Tem uma história nova apenas começando, a de vocês! Sejam muito, muito felizes!!! ❤️

FICHA TÉCNICA
Fotografia: Renato Mello
Cerimônia e Recepção: Bistrô da Marina
Making Of noiva: Alle Cabelereiros
Vestido Noiva: Marilda Sampaio
Roupa Noivo: Gran Primo Alfaiate
Cerimonial e Decoração: Márcia Alves
Bolo : Elaine da Supremo
Doces: Andrea Doces
Buffet: Cristina Carvalho
DJ e Iluminação: Rafa Santos
Vídeo:
 Juliano Deantoni Films

Tags

Casamento Casamentos de Dia Wedding Wedding Day Fotografo de Casamento Renato Mello Foto de Casamento Vestido de Noiva