Parto

Porto Alegre - RS

Nascimento da Ana Luisa

No final de fevereiro recebi um e-mail da Gabi, ela estava um pouco apreensiva pois seu parto poderia ser de emergência, de lá pra cá foram 3 meses de olho no celular, e semanalmente nos falando pra saber como elas estavam.

A Gabrieli e Giovani estão juntos há 9 anos e nos últimos 2 anos tentavam engravidar, então recorreram a fertilização in vitro, e para sua surpresa e felicidade, na primeira tentativa receberam o positivo!!

Começaram o pré natal muito felizes e na expectativa de descobrir o sexo do bebê. Como o Giovani já tinha 2 meninos do primeiro casamento, todos torciam pela vinda de uma menininha, e assim foi! Com 17 semanas descobriram que era a Ana Luísa que estava a caminho!! Que alegria!!

Até às 27 semanas tudo transcorreu muito bem, com a mamãe e a bebê bem saudáveis, só que nessa semana o médico descobriu que o colo do útero se abriu e corriam o risco de um parto prematuro, foi um susto.

Foi preciso de  repouso para que a Ana não nascesse antes do tempo... E muito comportadas, as duas conseguiram chegar até às 39 semanas de gestação, cheias de saúde!


Com o esperado encontro marcado para o dia 30/05 a Ana Luísa quis escolher seu dia e rompeu sua bolsinha as 2:30h da madrugada de 29/05, dando um susto na mamãe e no papai que acordou assustado e não sabia direito o que fazer primeiro kkkkk

Seja bem vinda princesa amada Ana Luísa ❤