Parto

Porto Alegre - RS

O Nascimento do Martin

Durante alguns anos atrás sonhávamos com você.
Sonhávamos como seria seu rosto, como seria seu sorriso, qual seria a cor dos seus olhos, como te pegaríamos no colo, como te amaríamos, como seguraríamos em suas mãos, como seriam os seus primeiros passos...

Aí, tão silenciosamente você chegou, de uma maneira discreta, durante uma madrugada do dia 16 de outubro de 2018, mamãe, você e Deus nos davam a notícia, você estava a caminho.

Foram dias intensos de alegria, de paixão, de decoração do seu quartinho, dos preparativos para te receber, da sua primeira festinha "o tão sonhado chá de fraldas da mamãe". Também foram dias de medo, de anseio, em saber da sua saúde, querer ver você sempre bem em todas as ecos e consultas pré natal. Medo de que não fôssemos suficiente para te dar uma boa estrutura, de te cuidar, de te fazer um homem temente a Deus.

Aí, quando menos esperávamos, também em uma madrugada de um dia 16 você começou a anunciar que estava a caminho. Mamãe com fortes dores das contrações e convicta do melhor parto para receber você, se manteve firme, confiante e mesmo em muitas dores, sorridente e feliz.

Você chegou. Dia 16.

Nesse dia você nos mostrou que veio para mudar o nosso rosto, surpreso em te receber não conseguíamos conter as lágrimas de felicidade. O nosso sorriso não saia do rosto e nossos olhos é que brilhavam muito. Você segurou firme em nossas mãos e foi você quem nos ensinou a um novo caminhar, sonhar e uma linda maneira de amar.

Você é, sem nenhuma dúvida, o maior presente de amor vindo de Deus para nossa vida. Seja bem vindo em nossa vida nosso pacotinho de amor.

- palavras do papai Fabiano.