Ensaio Casal

Caminho das Pedras - Bento Gonçalves RS

Cla & Anderson

Um festão, um homem muito grande (pro tamanho da Cla), muitas trocas de olhares - um BEIJO INFINITO e nenhuma palavra - foi assim que começou.

Histórias bem peculiares, afinal cada um tem a sua própria história - é bom demais quando a gente senta com os casais pra relembrar como tudo começou, ver o sorriso deles os olhares enquanto contam essas memórias - e entre as idas e vindas da Cla e do Anderson, namora ou não namora, dá um tempo - a Cla se inscreve pra corrida do circuito das estações, e aquele cheirinho de um possível reencontro "sem querer" - na verdade era tudo o que eles queriam, pra corrida começar novamente, mas agora juntinhos.

Agora, a gente também tem muita coisa em comum com eles também entre nós - 2015 conhecemos e fizemos o casamento da Karine (irmã da Cla) e o do Darshan, e aqui estamos novamente continuando a contar a história dentro dessa família querida!!!

Uma tarde no Caminho de Pedras em Bento Gonçalves, também era tudo o que a gente precisava pra contar um pouquinho do quanto faz bem estarem assim juntinhos, e sorrisos, caras e bocas, carinho e afeto ahhhh isso nunca vai faltar!!!!

Que alegria compartilhar esses momentos junto com vcs amigos!!!

Tags

Ensaio de Casal Pré Casamento Pré Wedding Ensaio na Serra Ensaio Bento Gonçalves ensaio Caminho das Pedras Renato Mello Renato Mello Fotografia