Casamentos

Porto Alegre - RS

Dari & Drigo

2020 foi um ano de se reinventar em todos os sentidos, e foi assim também para a Dari e Drigo. 


Em nossas primeiras conversas o grande dia seria em uma casa grande, com a família inteira, toda aquela agitação que uma família faz quando se encontra e fica junto, pais vindo do interior, um dos irmãos do noivo assumindo o papel de chef da cozinha, as irmãs da noiva organizando tudo, amigos próximos ajudando no que era possível,  churrasco e piscina no dia seguinte, e, de repente, os planos todos mudaram. Restrições e cuidados, casamento no apartamento dos noivos, somente parte da família presente, live para os que estavam longe ficarem "perto", mas o mais importante não deixou de ocorrer: o selar dessa união que na prática já existia há bastante tempo.

Dari e Drigo se conheceram há 6 anos atrás, através de um aplicativo de namoro, e desde lá não se separaram mais. E mesmo sendo diferentes em tantos aspectos, um dos pontos que eles não discordaram foi: o casamento vai sair, sim senhor.

E, vamos ser bem sinceros é só olhar para os dois juntinhos que percebemos a sintonia e o quanto eles super combinam️️

O casamento de vocês foi íntimo e especial, e pra gente foi uma alegria fazer parte dessa história, de acompanhar de perto o reinventar de vocês. Que venham mais momentos, mais sonhos e mais realizações pra estarmos juntos