Casamentos Porto Alegre - RS

Lena & Franco

“Eu cansei de ser louca sozinha, a sua loucura encontrou a minha e hoje elas não se largam”.

Amor da minha vida, existe um sentimento que explica tudo o que eu sinto em relação a nós dois e a nossa vida: Gratidão
Eu aprendi ao teu lado a ser grata por tudo aquilo que Deus nos envia. Graças a Ele nos encontramos naquela festa, que você falou comigo,  e como diz a nossa música “Você me chamou pra dançar aquele dia.. Mas eu nunca sei “rodar”. Sou grata à Deus por cada dia que durmo e acordo ao seu lado, por cada sorriso teu e por todos os dias que estamos ao lado do outro, só de abrir os olhos de manhã e te ver ao meu lado, meu dia se enche de cor. E, eu sou grata por isso.
Hoje é mais uma etapa do nosso felizes para sempre...
Começamos naquela festa e nunca mais conseguimos nos separar e hoje estamos dando mais um passo e juntos, na frente de todas as pessoas que amamos, iremos falar o SIM e celebrar nosso amor.
Quero que nunca esqueças de quanto eu te amo e sou grata à Deus por ti.
-Lena

“Oi meu amor, minha linda, minha vida, meu tudo”.

Como tu está linda, que sorte que eu tenho.

Eu acredito muito em Destino, se todos nós estamos hoje aqui, e; eu e tu meu amor, estamos frente a frente hoje em nosso casamento, é porque o destino nos trouxe até aqui, e quem diria que de um Crush no Happn, aplicativo onde nos conhecemos, que trocamos algumas palavras e nada aconteceu naquele momento, e que  por força do destino, em um dia que não queríamos sair, em uma festa que nossos amigos insistiram pra irmos com eles, o destino iria nos pregar esta peça e fazer nós dois, finalmente, nos conhecermos pessoalmente.
Aquela noite foi mágica, dia 30 de julho de 2016, quando nos vimos pessoalmente pela primeira vez e logo mais, dia 31, pois já era passado da meia noite, nós nos beijamos pela primeira vez, e aquele beijo foi inesquecível, por isso que as 6:50 da manhã eu te mandei uma mensagem dizendo “tu é linda e teu beijo é maravilhoso”, aquela noite foi inesquecível.
O Destino que nos trouxe até aqui, fez aquela noite acontecer e pela primeira vez eu senti que era Tu. Ah! aquela noite eu descobri outra coisa, que tu não sabia dançar, mas que dança de um jeitinho tão lindo, só teu!
Cumplicidade é uma das palavras que define nossa vida juntos, somos parceiros, amigos, pra tudo, e isso eu descobri em ti, bem lá no início, naquela quinta feira na primeira semana que nos conhecemos, quando estávamos conversando sobre nossos planos, sobre a vida, e tu, sem quase nem me conhecer, escutou os meus sonhos e me falou, “vai atrás, acredita nos teus sonhos, se tu tem vontade de fazer algo vai e faz”
Desde aquela noite eu só sei dançar com você, pois isso é o que o Amor faz,  e o nosso amor é forte, pois o destino nos levou por caminhos lindos, de extrema felicidade, mas o que mais reforçou o nosso amor, foram todos os momentos que o destino nos testou, diversos momentos em que pensamos em desistir, momentos em que pensei que iria te perder, momentos que o destino colocou a prova nossa cumplicidade, e foi aí, que o nosso amor sempre venceu, e eu não tenho dúvida alguma que o nosso amor é o maior do mundo.
EU TE AMO Helena.
-Franco


Queridos, o que é melhor que as palavras de vocês para antecipar as fotos deste dia tão especial, tudo tão carregado em emoção, amor e principalmente cumplicidade. Nosso coração está transbordando com essa amizade linda que construímos, somos gratos à Deus também, pela vida de vocês.
Ah, essas conexões divinas ... com pessoas tão de bem!! ❤



FICHA TÉCNICA
Fotografia: Renato Mello e Rodrigo Coruja
Assistentes: Jocelia Mello e Tarsis Reis
Cerimônia e Recepção: Espaço Arborio
Making Of noiva: Centro Estético Franck Misturini Hairsalon e Rafael Fascin
Vestido Noiva: Roupa Nova Noivas
Roupa Noivo: Franzen Alfaiataria
Cerimonial: Muriel Bernardes
Decoração: Muriel Bernardes
Bolo : Elsibete Doceria e Tortaria
Doces: Lorena Ziegler Doces
Buffet: Buffet Sommer
DJ e Iluminação: Mp Music Sonorização
Vídeo: Israel Vieira