15 anos

Porto Alegre - RS

Laura Schunck

Estes dias fomos surpreendidos pelo contato do pai da Laura que gostaria de presentear sua filha com um ensaio. Para nós geralmente não é surpresa tal contato, dado a sua urgência, pois ela estava a véspera da comemoração, e geralmente planejamos os ensaios com mais calma, então começamos a maratona pela data, nos falávamos quase que diariamente, previsão de chuva, previsão de frio e nosso tempo acabando, a Jô tentava acalmar a ansiedade da Laura pelo nosso grupo no Whats com muito otimismo e uma pitadinha de fé ("vai dar tudo certo, em tempo nublado as fotos ficam ótimas e de fato ficam")


Então nosso dia chegou, e pensem em uma manhã fria e sem sol, mesmo assim seguimos o combinado, e quando saímos do salão de beleza recebemos o nosso presente, o sol, porém para a Laura teve um gostinho especial, pois não foi só uma coincidência, mas sim resposta de suas orações.

E o nosso dia?

Bom! Confira agora como foi este dia especial com esta princesa incrível, pois sua beleza vem de dentro e simplesmente transborda, conhecemos uma Laura que além de divertida e extrovertida é muito doce e amável!

"Não querer machucar as pessoas não faz de você um covarde." Livro Divergente, p. 125 - o preferido da Laura