Formaturas

Lajeado - RS

Ágata Beuren | Direito - UNIVATES

Amigos e mais amigos, que Lajeado tem nos presenteado com grandes amigos e histórias incríveis já não é mais novidade né, e desta vez vamos falar um pouquinho da Ágata, mas antes, para que vocês entendam como a Ágata chegou até nós, foi através da Dona Marisa, sua mãe, que é apaixonada por sua aluna a Luíza que é a minha sobrinha, e assim uma vida vai se ligando na outra. Muito legal né!
Falar da Ágata é realmente muito fácil, ela é o orgulho dos pais, amiga, querida filha e que desde cedo tinha vontade de cursar direito ou psicologia e foi em um teste vocacional que o direto venceu.
Será que foi realmente a escolha certa? Bom, com apenas um mês de faculdade ela participou de uma entrevista e já foi contratada para trabalhar em um escritório, demais né?

Será que a menina é dedicada? Antes mesmo da colação de grau ela já tinha passado na prova da OAB, e como não comemorar e festejar a tudo isso não mesmo? Mas apesar de todas estas conquistas ela não tinha o sonho de fazer a festa, e a vida é assim, "quando a gente não sonha alguém sonha pela gente" e nesse caso foi a Mãe Dona Marsia que sonhou com a festa.
E que festa heim! Obrigado queridos por nos permitirem guardar estes momentos.

A volta a Lajeado agora promete, afinal de contas ficaram me devendo um café, não mesmo Ágata?
E pra mim café é sempre bom. rsrsrs

Prepara o coração que tem muitas fotinhos....

FICHA TÉCNICA
Fotografia: Renato Mello
Assistente : Tarsis dos Reis
Convite: Maiara Leonhardt
Make e cabelo: Luciano e Marcio Consultoria de Beleza
Recepção, Buffet, Decoração, Dj, Garçons, Doces, Lembranças e Cerimonial: Garden Festas e Eventos Lajeado